Seguidores

22 de abril de 2009

A partir de hoje posto as croniquetas sacanas que publiquei durante muitos anos no saudoso PQP, do Raymundo Mário Sobral. O jornal de humor PQP circulou por mais de 20 anos por Belém e alhures.

Cornada na Bavária


O Vampiro já desconfiava que sua jovem e bela esposa lhe traía. Mordido pela curiosidade, resolveu investigar. Transformou-se em morcego e passou a espionar a mulher. Eis que uma noite fria e escura, um vulto de uma figura alta, cabeçuda e desengonçada entra no castelo.
O Ricardão era o Frankstein. O velho vampiro entrou em parafuso. Pirou ainda mais quando o Frank escalou sua longa estaca em direção a sua lânguida mulher. Cruz! Credo! Balbuciou o vampiro. Para esfriar os cornos saiu para encher a cara numa taberna. Pediu um Blood Mary. Quando viu o alvo pescoço de garçonete, resolveu vingar-se da esposa. Aproximou da apetitosa jugular da robusta moça e quando ia mordê-la levou um tabefe que sua prótese canina caiu longe. Fugiu voando atabalhoado, mas ainda ouviu a voz grave que ecoava na taberna: _eu gosto é de mulher!! Bradava a garçonete. Indignada.

2 comentários:

J.BOSCO disse...

a carica do Adelmo ficou show...rss

Biratan disse...

Adelmo, hoje com 23 anos, é um Web Design dos Bons. Trabalha na Bred, onde faz parte da criação de Home Pages pra clientes da agência.